REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Pro Tork se destaca com Paulo Stedile no Mundial de Motocross para Veteranos

4 Nov 2019

 

A Pro Tork não apenas alinhou no gate do 35º World Vet MX Championships, conhecido como o mundial de motocross para veteranos, mas também se destacou com o piloto paranaense Paulo Stedile. A disputa aconteceu no fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, na pista de Glen Helen, nos Estados Unidos.

Com seus 39 anos, Stedile disputou a categoria +35, passando por classificatória com mais de 40 adversários. No sábado, finalizou a somatória em quinto ao conquistar um sétimo e outro quinto lugares. Já no domingo, foi ainda melhor, terminando em quarto, após ser o quarto e o quinto colocado nas provas.
 

“O traçado é um dos mais difíceis e conhecidos do mundo, estava bastante esburacado. Consegui fazer boas largadas, mas sofria nas descidas. Tive que me superar, inclusive o cansaço. Estou muito feliz com o meu desempenho, foi um sonho realizado”, disse atleta brasileiro com o maior número de títulos nacionais em diferentes modalidades, não só no motocross, mas também no velocross, cross-country, entre outras.
 

A Pro Tork ainda marcou presença com o baiano André Gata, que encarou a briga da classe +40. No sábado, ele foi o 13° ao somar um sexto e outro 13° lugares, enquanto que no domingo participou apenas da primeira bateria, fazendo uma prova de recuperação, recebendo a bandeira quadriculada em 15°.

“Como disse o Paulinho, foi um sonho. Achei que seria mais fácil, mas a pista é a mais difícil de todas que já encarei na vida. Porém a sensação foi a melhor de todas, indescritível. Volto pra casa muito feliz. Agradeço a Pro Tork por todo o apoio”, afirmou o piloto com títulos da Copa Brasil de Motocross.
 

E a poeira mal baixou e eles já fazem planos para o próximo ano. “Eu gostei da brincadeira, viu? Vou trabalhar pesado para voltar em 2020 e melhorar ainda mais meu desempenho. Valeu, Pro Tork, sem essa marca top que está ao meu lado nada disso seria possível”, finaliza Stedile.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

 

Share on Facebook
Please reload

capa_bike_230_outubro19.png
capa_dirt_289_outubro19.png
capa_guiadirt_fev19.png
revista_mockup_guia-bike.png
AMERICA SPORTS SITE.jpg
Captura_de_Tela_2019-01-14_às_20.48.14.p
PRO TORK.jpg
capa_moto_146_outubro19.png
banner-dirt.png
Banner Dirt.png
18588_midia_dirtaction_NOVEMBRO_300x100p
REV00_BETA_Banner_Beta_RR200+Xtrainer_A_
REV00_BETA_Banner_Beta_RR200+Xtrainer_B_
BannerAMA.png
300X250.gif
Banner---Revista-Gaya.gif