REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

KTM renova com Adventure Motorsport, Orange BH KTM Racing e Sacramento Racing

15 Mar 2019

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM começa neste fim de semana (15, 16 e 17 de março), em Itapema (SC). E para esta temporada, a KTM do Brasil apresenta por mais um ano as três equipes de suas Concessionárias.

Desde 2015 marcando presença em campeonatos nacionais e regionais por meio de suas Concessionárias, a KTM vê sobrar motivos para renovar mais uma temporada em busca do lugar mais alto do pódio.

Adventure Motorsport

Sandro Hoffmann brilha pelo terceiro ano na equipe Adventure Motorsport, liderada por Flávio Zagotto. Definido pelo chefe de equipe como “um verdadeiro multicampeão de enduro”.

Neste ano, o piloto já conquistou mais um título no Rally Cerapió/Piocerá (o seu 11º). Em 2018, Hoffmann garantiu o seu 11º título no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, mais um título do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade, além do 15º título no Ibitipoca Off Road, todos na categoria sênior.

Orange BH KTM Racing

A Orange BH KTM Racing traz duas novidades para a temporada 2019: o brasileiro Thales Vilardi e o argentino Cristian “Crispy” Arriegada.

Crispy é de San Carlos del Bariloche, na Patagônia Argentina, e no ano passado foi o sétimo colocado na categoria E3 no Mundial de Enduro. Já no Campeonato Italiano na categoria Absolutti Estrangeiros garantiu o quarto lugar. Durante a carreira o piloto conquistou títulos de Campeão Argentino e Campeão Chileno de Enduro, além de também se destacar em provas de Super Enduro e Motocross.

O paulistano Thales Vilardi, por sua vez, acumula dois títulos de Campeão Brasileiro de Motocross e por duas vezes integrou a Seleção Brasileira no Motocross das Nações. Também foi vice-campeão do Arena Cross, terceiro colocado no Latino Americano de Motocross e diversas vezes campeão em campeonatos estaduais de motocross em São Paulo e Espírito Santo. Neste ano, o piloto irá conciliar as duas modalidades.

Sacramento Racing

Liderada por Fabio Campos e formada por pilotos campeões brasileiros e regionais, a Sacramento Racing irá competir neste ano nos campeonatos brasileiros de Enduro, Motocross e Velocross. Santa Catarina e Paraná também estão na mira da equipe, que deve marcar presença nas competições regionais.

Entre os pilotos estão Maiara Basso, Vinícius Calafati e Emerson Loth “Bomba”, que se destacaram em 2018. Maiara Basso terminou a temporada passada com seu primeiro título de campeã no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM (em sua estreia no campeonato) e o quarto no Campeonato Brasileiro de Motocross. Ela também conquistou de forma invicta o terceiro título nacional do Campeonato Brasileiro de Velocross.

Calafati foi o grande vencedor da categoria E2 no Campeonato Brasileiro de Enduro e levou o troféu de 2018 pra casa.

Emerson Loth, o Bomba, nem precisou disputar a etapa final da temporada para chegar ao sétimo título de campeão paranaense de enduro de regularidade. Loth consagrou-se com o troféu na categoria Master, a principal da competição.

Integram a Sacramento Racing: na modalidade Enduro FIM, Anton "Lolo" (E1), Felipe Legarrea (E2), Vinícius Calafati (categoria E3), Fernando Spindler (E40) e Fabio Wolf Campos (E50); na modalidade Enduro de Regularidade, Emerson Loth "Bomba"; e no Motocross, Maiara Basso (MXF), Rafael Becker (MX85) e Ana Watfe "Aninha 113" (MX85 e MXF).

 

 


 

 

 

Share on Facebook
Please reload

capa_bike_230_outubro19.png
capa_dirt_289_outubro19.png
capa_guiadirt_fev19.png
revista_mockup_guia-bike.png
AMERICA SPORTS SITE.jpg
Captura_de_Tela_2019-01-14_às_20.48.14.p
PRO TORK.jpg
capa_moto_146_outubro19.png
banner-dirt.png
Banner Dirt.png
18588_midia_dirtaction_NOVEMBRO_300x100p
REV00_BETA_Banner_Beta_RR200+Xtrainer_A_
REV00_BETA_Banner_Beta_RR200+Xtrainer_B_
BannerAMA.png
300X250.gif
Banner---Revista-Gaya.gif