REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Paranaense de Enduro de Regularidade

O tradicional Enduro das Cachoeiras está prestes a realizar sua 23ª edição e tem uma missão especial: abrir a temporada 2019 do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, além de ser válido pela segunda etapa da Copa Brasil e do Sul-Brasileiro. A prova será realizada nos dias 30 e 31 de março, no município de União da Vitória, distante 250 quilômetros de Curitiba.

As trilhas preparadas pelo Motoclube Porto União da Vitória prometem grandes desafios para nove categorias: Master, Sênior, Over 40, Over 45, Over 50, Over 55, Júnior, Open e Novatos. No sábado, os pilotos que competem pela Copa Brasil e Sul-Brasileiro vão percorrer 122 km, trajeto que deve ser concluído em seis horas. Já no domingo, juntam-se os pilotos do Paranaense para mais 115 km, em cinco horas.

Entre os nomes já confirmados, destaque para Emerson “Bombadinho” Loth, heptacampeão estadual, que defende o título na classe principal. “O evento é muito renomado. Suas trilhas contam com trechos técnicos e de alta velocidade, que ficam especialmente desafiadores sob chuva. Estou animado”, destaca o atleta Pro Tork, que tem no currículo outros três títulos brasileiros, cinco sul-brasileiros e um do Enduro da Independência, uma das maiores provas off road do Brasil.

O Parque Ambiental Ary Queiroz, no bairro Ponte Nova, servirá como base para a disputa. A programação inicia no sábado, com a largada promocional a partir das 9h30, enquanto que no domingo, os pilotos saem às 8h. O local oferece ampla infraestrutura e o público tem acesso liberado para torcer pelos competidores e conferir de perto suas motocicletas. Quem curte adrenalina não pode perder!

Serviço: Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade  

Etapa: 1
Quando: 30 e 31 de março
Onde: União da Vitória (PR)
Inscrições: www.endurodascachoeiras.com.br/inscricoes - a partir de R$ 150
Entrada: Franca
Informações: (42) 99975-8072 - Marcos   

O 23º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube Porto União da Vitória, com apoio do grupo de trilheiros Lameiros do Iguaçu, Pro Tork, Prefeitura de União da Vitória, Ipiranga Lubrificantes – Grupo Ravanello, Hotel Riad, Hotel 10 e Clube Náutico Hobi. A supervisão é da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM.

 

 

 


 

 

 

Share on Facebook
Please reload

capa_bike_230_outubro19.png
capa_dirt_289_outubro19.png
capa_guiadirt_fev19.png
revista_mockup_guia-bike.png
AMERICA SPORTS SITE.jpg
Captura_de_Tela_2019-01-14_às_20.48.14.p
PRO TORK.jpg
capa_moto_146_outubro19.png
banner-dirt.png
Banner Dirt.png
18588_midia_dirtaction_NOVEMBRO_300x100p
REV00_BETA_Banner_Beta_RR200+Xtrainer_A_
REV00_BETA_Banner_Beta_RR200+Xtrainer_B_
BannerAMA.png
300X250.gif
Banner---Revista-Gaya.gif