top of page

Yamaha pronta para Lommel (GP de Flanders)



Jago Geerts/Yamaha

Após o sucesso do Grande Prêmio da República Tcheca, que viu a Yamaha ficar em primeiro e segundo lugares nas classes MXGP e MX2 pela primeira vez na história, as equipes Monster Energy Yamaha Factory MXGP e MX2 estão ansiosas pelo seu Grande Prêmio "casa" em Lommel, Bélgica, que acontece neste final de semana (23 e 24/07).


Situado a apenas 13 quilômetros da oficina das equipes Monster Energy Yamaha Factory MXGP em Bergeijk, Holanda, e a 33 quilômetros da sede da equipe MX2 em Genk, Bélgica, o famoso circuito de Lommel dispensa apresentações. É um dos circuitos de areia mais exigentes física e mentalmente do mundo.


Enquanto todos os pilotos da Factory Yamaha residem na Bélgica ou na Holanda durante a temporada, um dos mais próximos do circuito neste fim de semana é a própria estrela do MX2 da Bélgica, Jago Geerts. Recém-saído de uma merecida vitória no Grande Prémio no passado fim-de-semana, Geerts vai chegar ao seu Grande Prémio em casa com a placa vermelha do líder do campeonato firmemente presa à sua YZ250FM. O belga de 22 anos garantiu 11 pódios até agora e tem uma vantagem de 8 pontos na disputa pelo campeonato.


"Lommel é um lugar especial para mim. É perto da minha casa, então terei muitos amigos e fãs lá para me apoiar. Esta semana estive treinando na areia, então tenho uma boa sensação novamente antes do fim de semana. Acho que não precisarei fazer nenhuma alteração na moto, estou feliz com a situação em que estamos. Tenho uma configuração de suspensão diferente na areia, mas são apenas pequenas mudanças e coisas assim já sabemos, então estaremos prontos." afirmou Geerts.



Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page