Webb é o vencedor em Indianápolis
- DirtAction
- 9 de mar.
- 1 min de leitura

Na última prova da noite em Indianápolis, as motos de 450cc entraram na pista, lembrando que o líder da categoria é Cooper Webb (Yamaha), com uma vantagem de 10 pontos sobre Chase Sexton (KTM) e 16 para Ken Roczen (Suzuki). Na prova, Webb conquista a liderança, seguido por Justin Barcia (GasGas), Sexton, Justin Cooper (Yamaha) e Shane McElrath (Honda), com Roczen na 10a. posição.
Na metade da prova, Webb mantinha a primeira posição, com uma vantagem de mais de 4 segundos sobre Sexton, seguido por Barcia, Cooper e Aaron Plessinger (KTM), com Roczen ainda na 10a. posição. Bandeirada quadriculada para Webb, vencedor desta nona etapa, com Cooper em segundo, Sexton, que sofreu uma queda na reta final, Barcia e Plessinger, com Roczen em sétimo. Webb mantém a liderança da categoria, com uma vantagem de 15 pontos sobre Sexton, e 26 para Roczen.
"Fiquei puto. Cometi muitos erros hoje. Cara, foi um evento principal incrível para mim, provavelmente um dos mais fáceis da minha carreira. Consegui uma boa liderança e consegui manter o ritmo. Obviamente, quando Chase caiu, isso realmente abriu a vantagem, fiz ótimas voltas no começo e então coloquei no piloto automático e (tive uma) corrida sem drama." disse Webb.
Classificação
1-Cooper webb/Yamaha - 193 pontos
2-Chase Sexton/KTM - 178
3-Ken Roczen/Suzuki - 167
4-Justin Coopoer/Yamaha - 144
5-Malcolm Stewart/Husqvarna - 140
Foto Cooper Webb/Yamaha - crédito supercrosslive.com
Comments