top of page

Vivo e Sertões juntos no maior rally do mundo



Ampliando sua atuação no âmbito esportivo, a Vivo anuncia o patrocínio ao Rally dos Sertões, que em 2022 celebra 30 anos com uma edição comemorativa realizando o maior rally do mundo, que também vai homenagear o Bicentenário da Independência. As marcas estarão juntas pelo país unindo esporte, turismo e responsabilidade social. A prova, que acontece entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro, terá largada em Foz do Iguaçu/PR e chegada em Salinópolis/PA.

A campanha com o mote “Conexão que abre caminhos” - criada pela agência Africa para a Vivo - destaca a potência transformadora da conexão, que aproxima os brasileiros de suas raízes e proporciona novas experiências durante todo o Sertões. A Vivo terá ações especiais durante o percurso e levará atletas da equipe Vivo Keyd e o Canarinho da Seleção Brasileira de Futebol para acompanharem o evento - ambos assets de seus respectivos patrocínios nos territórios de games e futebol. Outra iniciativa envolvendo clientes e colaboradores da empresa será a “Volta Rápida”, onde os convidados poderão vivenciar a experiência com pilotos profissionais às vésperas da largada da competição, em Foz do Iguaçu.

ASPAS

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo

“A Vivo e o Sertões estão presentes por todo o País e juntos podemos potencializar e aproximar as pessoas e cidades de Norte a Sul. O patrocínio tangibiliza nossa presença em território nacional e mostra o poder transformador da tecnologia, amplificada pela potência do 5G pelo Brasil”, afirma

Joaquim Monteiro, CEO do Sertões

“O Sertões é sobre conectividade, tecnologia e velocidade, atributos que estão diretamente ligados ao DNA da Vivo. Para o Sertões é motivo de muito orgulho a chegada da Vivo, única empresa de nossa grade de patrocinadores que não vem do setor automotivo e isso nos fortalece muito como marca. Importante destacar que o Sertões é a única competição que tem como pano de fundo o Brasil, o que gera conectividade entre várias regiões, além de levar saúde às populações carentes e fomentar a economia das pequenas cidades por onde passa. Portanto, estamos em total sinergia com a missão da Vivo de conectar pessoas”, destaca








Comments


PRO TORK.jpg
image (41).png
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page