Vitória de Wilson na 1a. bateria da Pro
- DirtAction
- 31 de mai.
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de jun.

Tudo pronto para a abertura da segunda etapa do Arena Cross em Interlagos, que acontece neste sábado, e a primeira categoria a largar foi a 50cc, e liderança de Valentina Barg, seguida por Benjamin Sagae e Antonio Balbi. Sagae encosta e busca a liderança e os dois fazem uma bela disputa. Bandeirada e vitória de Sagae, seguido por Valentina e Enzo Wippi. "Quero agradecer a Deus, meu pai e minha mae e toda a minha família, e aos meus patrocinadores. O duplo já tinha estudado e sabia que podia ser mais uma opção de ultrapassagem." declarou Sagae, que mantém a liderança da categoria.

Depois largou a 65cc, e Lorenzo Ricken na ponta depois da largada, João Bolachinha em segundo e Pietro Fraga em terceiro. Sem pressão, Lorenzo abre uma grande vantagem e recebe a bandeirada em primeiro, mantendo a liderança da categoria, com Heitor Matos em segundo, com mais de 10 segundos atrás do vencedor, e Henri Krug em terceiro, seguido por Arthur Lorenzo e Lorenzo Bermond. "Segunda etapa e vitória novamente, abraço para o Gustavo que está sempre olhando por mim e todos os meus apoiadores, e a minha família e a Deus." disse Ricken.

As poderosas 450cc entraram na pista para a primeira bateria da categoria Pro, e depois do gate cair, liderança de Dean Wilson (Honda), seguido por Enzo Lopes (Yamaha), Greg Aranda (595 KTM) e Gabriel Andrigo (Yamaha) e Héctor Assunção (GasGaas), os cinco primeiros. E novamente Enzo pressiona o escocês buscando a primeira posição.
Reta final da prova, Enzo continua apertando o piloto da Honda, e parecia que estava mais rápido, mas acaba cometendo um pequeno erro restando 3 minutos para o término da prova. Última volta e nada definido, mas na bandeirada vitória para WIlson, com Enzo em segundo, Aranda, Andrigo e Héctor.
Fotos Dean Wilson/Honda (#15), Ben Sagar (#4) e Lorenzo Ricken (#1) - crédito Lucas Mendes







.png)






.jpg)



Comentários