top of page

Vitória de Febvre no GP da Suécia

Atualizado: 18 de ago.

ree

Última bateria do GP da Suécia, da categoria MXGP, e no início da prova, liderança de Romain Febvre (Kawasaki), seguido por Jeffrey Herlings (KTM), Tim Gajser (Honda), Isak Gifting (Yamaha) e Maxime Renaux (Yamaha), com o ive-líder da categoria, Lucas Coenen (KTM), na 20a. posição. O piloto francês da Kawasaki estava inspirado nesta etapa, e garantiu outra vitória, com Herlings em segundo, Renaux em terceiro, Vlaanderen em quarto e fechando os cinco primeiros, Glenn Coldenhoff (Fantic). Febvre vence o GP, seguido por Herlings e Vlaanderen. O vice líder da categoria, Lucas Coenen (KTM) finalizou a prova na 12a. posição.



Vale pontuar o grande desempenho do piloto "da casa" Isak Gifting, que durante toda a prova pressionou os dois primeiros (Febvre e Herlings), e na reta final conquistou a liderança, sinalizando que poderia vencer a prova, mas na última volta, acabou caindo, sem conseguir dar partida na sua moto, abandonando a prova. Realmente uma pena, lembrando que na primeira bateria, ele também andou entre os três primeiros, até se enroscar com Gajser, cair e retornar na 14a. posição.


Depois dessa etapa, Febvre mantém a liderança, agora com uma vantagem de 41 pontos sobre Coenen "Primeira vez este ano conquistando 1-1-1 e para tantos GPs eu estava procurando por isso. Tudo clicou, dois holeshots. Obviamente, vi que Gifting estava indo em frente e andando bem. Realmente empurrando, talvez demais. Para mim, um fim de semana muito bom. Não vou mentir, é realmente um bom fim de semana para o campeonato. Vou lutar até o fim. Há 10 anos ganhei aqui. É bom e eu não conto, não me importo, apenas tento o meu melhor todas as vezes." afirmou Febvre.

 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
image (53).png
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page