Vitória de Enzo na segunda bateria da Pro em Jundiaí
- DirtAction
- 13 de jul.
- 1 min de leitura

Entraram na pista novamente os pilotos da categoria Pro, para a segunda bateria, lembrando que nesta etapa acontecem 3 provas para esta categoria. Largada e holeshot de Enzo Lopes (Yamaha), seguido por Guilherme Bresolin (Honda), Lucas Dunka, com o vencedor da primeira prova, Dean Wilson (Honda) na quarta posição, mas na segunda volta já era o segundo colocado.
Enzo vai abrindo vantagem de 4 segundos para Wilson. Reta final e Enzo mantinha uma boa distância do escocês, com Anthony Rodriguez em terceiro. Bandeirada e vitória do brasileiro, com Wilson em segundo, Rodriguez em terceiro, Dunka foi o quarto e Héctor Assunção o quinto.
Largada da 65cc, e holeshot do líder da categoria, Lorenzo Ricken, seguido por Henri Krug Heitor Matos e Henrique Spinasse, que acabou caindo perdendo posições. Na reta final, Ricken mantinha a liderança, com uma vantagem de mais de 9 segundos sobre o segundo colocado, Matos, seguido por Krug, João Bolachinha e Arthur Lourenzo. Bandeirada e outra vitória de Ricken, com Matos em segundo, seguido por Krug. Com este resultado, Ricken mantém a liderança com uma vantagem de 9 pontos sobre o segundo colocado. "Foi uma boa vitória, estava me divertindo, fiz uma boa largada e mantive a liderança. Gostaria de agradecer a minha família e aos meus patrocinadores." declarou o vencedor.

Fotos Enzo Lopes/Yamaha (#16) e Lorenzo Ricken (#1) - crédito Lucas Mendes







.png)






.jpg)



Comentários