top of page

Vitória de Prado na Espanha, assumindo novamente a liderança da MXGP


Jorge Prado (GasGas) - foto Juan Pablo Acevedo

Na largada da segunda bateria da MXGP na Espanha, holeshot de Jeremy Seewer (Kawasaki), seguido por Romain Febvre (Kawasaki), Tim Gajser (Honda), Calvin Vlaanderen (Yamaha), Mattia Guadagnini (Husqvarna). Mas ainda na primeira volta a prova foi paralisada, pois dois gates não cairam, para Jeffrey Herlings (KTM) e Jorge Prado (GasGas).


Na relargada, primeira posição para Vlaanderen, seguido por Prado, Glenn Coldenhoff (Fantic), Febvre e Seewer, com Gajser na 7a. posição, mas ainda na primeira colta, Prado conquista a liderança para delírio do publico espanhol. Rapidamente Gajser conquista posição e assume a terceira posição da prova, deixando Febvre em quarto e Coldenhoff em quinto, sendo que os cinco primeiros estava muito próximos.


Na reta final, Gajser se aprocximou de Prado, tentando roubar a liderança do piloto da GasGas, com Vlaanderen vindo em terceiro, seguido por Febvre e Coldenhoff, os cinco primeiros, mas Gajser acaba caindo faltando 2 voltas para a final e termina a prova em terceiro. Bandeirada e vitória de Prado, seguido por Herlings, Gajser, Febvre e Coldenhoff. No GP vitória de Prado, com Herlings em segundo e Febvre em terceiro. Com este resultado, Prado assume a liderança com 2 pontos de vantagem sobre Gajser.

Comments


PRO TORK.jpg
image (50).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page