top of page

Vitória de Kullas na primeira prova da MX1 em Interlagos


Harry Kullas/Pro Tork KTM - Foto Rodrigo Junior

Largada da MX1 em Interlagos (SP) pelo campeonato brasileiro neste domingo (09/06) pela sexta etapa, com holeshot de Fábio Santos (Yamaha), seguido por Harry Kullas (Pro Tork KTM), seguido por Paulo Alberto (Yamaha), que acabou caindo ainda na primeira volta e abandonou. Héctor Assunção (JP Honda) em quarto e Stephen Rubini (Honda), que foi subindo e conquistando a terceira posição, mas ele acabou errando e perde posições aparecendo na sexta posição, com Kullas assumindo a liderança da prova.


Na metade da corrida, o convidado Carlos Campano (Yamaha) acabou abandonando, sendo que Kullas mantinha a liderança com mais de 4 segundos sobre Fabinho, com Rubini em terceiro, seguido por Jetro Salazar (Honda) e Héctor. Restando duas voltas, Eduardo Lima (595 Yamaha) conquista a quinta posição com Kullas em primeiro com vantagem de 3 segundos sobre Fabinho, o segundo colocado, com Rubini em terceiro, Jetro em quarto.


Bandeirada e vitória de Kullas, com mais de 8 segundos de vantagem sobre Fabinho, o segundo colocado, que mantém a liderança da categoria (5 pontos de vantagem sobre Rubini), seguido por Rubini, Salazar e Dudu. "Fizemos uma grande mudança na suspensão em relação a ontem e são as minhas primeiras corridas no Brasil. Então preciso aprender a pista, porque ontem e sexta para mim foi muito difícil. Eu não me sentia confortável e cometi muitos erros. Então isso ajudou muito.  Eu gostei da prova de hoje e também me sinto bem. Tive uma boa largada, realmente estável e pude vencer com um produto da equipe Pro Tork KTM Racing." afirmou o vencedor desta prova.


Fábio Santos/Yamaha - Foto Rodrigo Junior

Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page