Vitória de Deegan em Denver, conquistando o título da categoria. Enzo ficou na 10a. posição
- DirtAction
- 4 de mai.
- 1 min de leitura

Final da categoria 250SX do AMA Supercross, no Colorado, e Cole Davies (Yamaha) dispara na frente, seguido por Michael Mosiman (Yamaha), Haiden Deegan (Yamaha), Jo Shimoda (Honda) e Cody Schock (Yamaha), com o brasileiro Enzo Lopes (Yamaha) na 12a. posição. Na metade da prova, Davies mantinha a liderança com uma vantagem de de mais de 3 segundos sobre Deegan, sendo que Enzo aparecia na 10a. posição.
Reta final e Deegan encosta e pressiona o companheiro de equipe, Davies, buscando o primeiro lugar na prova, o que acaba acontecendo, com Enzo mantendo a 10a. posição. Bandeirada e vitória de Deegan, seguido por Julien Beaumer (KTM), Garret Marchbanks (Kawasaki), Jordon Smith (Triumph) e Davies, com Enzo finalizando a prova na 10a. posição.
Com este resultado, Deegan garante o título da categoria. "Em primeiro lugar, quero parabenizar Cole, ele está andando muito bem. Faltavam duas voltas, eu queria essa vitória, baby. Eu ia fazer qualquer coisa por isso. Este [campeonato] significa muito para mim porque as pessoas duvidaram de mim o tempo todo. Eles [estavam] me dizendo que eu estava todo empolgado entrando no Supercross e no motocross. Nós somos campeões agora, e vamos lá, baby. - Quando perguntado especificamente sobre a ultrapassagem em Davies - Sim, 100%, Cole estava andando muito bem, e eu estava apenas cavando no final. Na elevação, você fica um pouco sem fôlego, então estava apenas cavando, e eu estava tipo, faltando duas voltas, eu [vi] Cole deslizar para fora, encontrei uma abertura e aproveitei a chance. Bom trabalho para Cole e uma boa corrida." - disse Deegan

Fotos Haiden Deegan/Yamaha (#38) cre´dtio supercrosslive.com e Enzo Lopes/Yamaha (#166) crédito Guilherme Lima
Comments