VictorYZone Yamaha - todos os episódios disponíveis no YouTube



Suor, lágrimas e consagração. Estas três palavras poderiam ser uma sinopse de VictorYZone Yamaha, série documental em sete episódios que apresenta pela primeira vez os bastidores de uma equipe brasileira campeã de motocross durante a competição.


A série foi lançada no dia 3 de março de 2022 e teve um episódio liberado por semana desde então. Agora, todos os capítulos desta história estão disponíveis no YouTube para quem quiser ver, rever e maratonar a saga dos pilotos Yamaha em busca de todos os títulos e vitórias possíveis.


A história começa junto com a temporada, passa por altos e baixos e finaliza com o título do piloto Fábio Santos - que devolveu a taça aos brasileiros depois de 10 anos - e a consagração da equipe mais campeã da temporada. VictorYZone é emoção do início ao fim.


Desde o lançamento, a série já alcançou mais de 8 milhões de espectadores e somou 13 mil horas de exibição. Apenas o trailer atingiu 1,4 milhão de pessoas. O responsável pelos conteúdos e competições no Marketing da Yamaha Motor do Brasil, Luan Maria, afirma que o sucesso da série se deve à dedicação de todos os envolvidos no projeto, tanto dos pilotos quanto da equipe por trás das câmeras:


“Um projeto que nasceu com o intuito de levar o motocross para mais pessoas, com o objetivo de mostrar curiosidades que jamais foram reveladas e também de expor a realidade de uma equipe profissional de motocross e seus pilotos. Produzido por pessoas que respiram o motocross, para todos os públicos, desde o amante até o curioso pelo esporte”, lembra Luan Maria.


E além de celebrar o sucesso do trabalho, Maria faz uma revelação aos fãs de motocross que se encantaram com a série. “A primeira temporada foi um sucesso, e agora estamos ansiosos para começar os trabalhos novamente e trazer uma segunda temporada ainda mais inovadora e com mais curiosidades”, garante.


A playlist com todos os episódios da série está neste link. Agora, é estourar a pipoca e assistir a todos os capítulos desta história incrível - quantas vezes quiser - e aguardar ansiosamente pela segunda temporada.


A série da Yamaha Racing Brasil tem produção de BRMX e Café Preto Filmes com direção de Maurício Haas e Sérgio Azevedo, produção de Betina Azevedo, direção de fotografia de Jaques Rangel, câmera adicional de Miguel Campano e som direto de Diego Dambrowski, e conta com a narração do locutor oficial do Brasileiro de Motocross Christian Mascary e comentários de Valério Netto.






PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg