Valentina, Krug, Vinícus e Amaral são campeões no MX1 GP Brasil em Rio Verde
- DirtAction
- 30 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 31 de ago.

A categoria MX3 também aconteceu neste sábado em Rio Verde (GO) do MX1 GP Brasil, e o vencedor da etapa foi Carlos Badial, com Pedro Godoy em segundo, o líder da categoria, Anderson do Amaral (Belco Racing) em terceiro, Daniel Pessanha e fechando os cinco primeiros, Luanna Neves (595 KTM Pro Tork). Com este resultado, Amaral conquista o título da categoria. "É sensacional, viver esse momento novamente é incrível. A ultima vez que conquistei o titulo foi a quinze anos atras e estou conseguindo realizar esse sonho novamente. Tenho que agradecer a todos as pessoas ao meu lado!" afirmou o campeão.
Os jovens pilotos da 50cc entraram na pista, com a líder da categoria, Valentina Barg assumindo a primeira posição depois da largada, com Benjamin Sagae em segundo, seguido por Bernardo Melo e Juarez Bernal. Bandeirada e vitória de Valentina, com 15 segundos de vantagem para o segundo colocado, Sagae, Melo, Bernal e Enzo Wiebbelling. Com este resultado, ela conquista o título da categoria antecipadamente. "Hoje e um dia muito especial um sonho realizado Agradecer a Deus e toda a minha família e a minha equipe." afirmou a campeã.

E mais um piloto foi coroado campeão neste sábado, Henri Krug (Belco Raciing) foi segundo colocado na 65cc, garantindo o título da temporada. O vencedor da prova foi Lorenzo RIckern, com Arthur Lorenzo em terceiro, Henrique Spinasse em quarto e fechando os cinco primeiros Joâo Wovst. "Queria agradecer primeiramente a Deus, meu pai e minha mãe. A pista estava bem difícil, era areia, e estou muito feliz com esse segundo lugar que me trouxe o título." declarou o campeão antecipado.

Daniel Pessanha conquistou a vitória na prova da categoria MX4, com o líder da categoria Marcus "Mano" Vinícios em segundo, João Cardeli em terceiro, Anderson Chupel em quarto e Fabrício Schincariol em quinto. Pelo campeonato, o título de Marcus, novo campeão da categoria. "Estou muito feliz, correndo com cabeça para conquistar o campeonato, gostaria de agradecer aos meus patrocinadores, minha familia e a Deus, deu tudo certo."

Fotos Gustavo Amaral (#83), Valentina Varg (#27), Henri Krug (#12) e Marcus "Mano" (#11) - crédito Lucas Mendes







.png)






.jpg)



Comentários