Tomac e Hammaker são os mais rápidos nas qualificatórias em Indianápolis
- DirtAction
- 7 de mar.
- 1 min de leitura

Nona etapa do campeonato americano de supercross, realizada neste sábado em Indianápolis, e na qualificatória da 250SX, o mais rápido foi Seth hammaker da Kawasaki, seguido por Cole Davies da Yamaha, Jo Shimoda da Honda, Daxton Bennick da Husqvarna e fechando os cinco primeiros, Coty Schock da Yamaha.
Na 450SX, o melhor tempo foi de Eli Tomac da KTM, com Justin Cooper da Yamaha em segundo, seguido pelo líder da categoria (por apenas 1 ponto), Hunter Lawrence da Honda, Jorge Prado (que retorna ao campeonato) da KTM e o atual campeão da categoria, Cooper Webb da Yamaha.
Foto Eli Tomac/KTM - crédito supercrosslive.com




.jpg)






.jpg)



Comentários