Tibúrcio e Honda - Fim da parceria
- DirtAction
- há 11 minutos
- 1 min de leitura

Depois do comunicado do francês Stephen Rubini da sua saída da equipe oficial Honda, agora foi a vez do brasileiro Bernardo Tibúrcio também divulgar em seu Instagram sua saída da equipe. No comunicado ele disse: "Gostaria de agradecer imensamente a todos os meus companheiros de equipe, aos mecânicos incansáveis e a todo o staff que fez parte do meu dia a dia. Mas, em especial, quero deixar minha profunda gratidão ao Reinaldo Almeida. Obrigado por acreditar no meu trabalho e pela parceria durante todo este tempo.
O tempo que passei na Honda foi, sem dúvida, um dos capítulos mais importantes da minha carreira. Um tempo que jamais será esquecido. Levo comigo não apenas os troféus e as conquistas, mas as amizades e o aprendizado gigante que adquiri aqui.
Encerro esse ciclo com o coração cheio de gratidão e com o sentimento de dever cumprido. A cada um que ajudou a construir essa história vitoriosa, o meu muito obrigado! Valeu, família Honda, por tudo o que vivemos juntos!" finaliza Bê.
Essa notícia pegou todos de surpresa, pois tudo indicava que sua parceria com a Honda iria continuar, depois de uma temporada perfeita, vencendo os campeonatos do Brasileiro de Motocross, Arena Cross, grande participação no Motocross das Nações, com a equipe superando o resultado histórico da edição passada! O seu futuro ainda é incerto, e fica na expectativa qual será o destino deste talento nacional.




.jpg)






.jpg)


