Tibúrcio é CAMPEÃO da MX2!!!
- DirtAction
- 31 de ago.
- 2 min de leitura

Segunda bateria para as categorias MX1 e MX2, que largam juntas, e depois do gate cair, liderança de Fábio Santos (Yamaha), com Stephen Rubini (Honda) em segundo, seguido por Jeremy Horebeek (Honda), Guilherme Bresolin (Honda) e Gregory Aranda (595 KTM Pro Tork), sendo que pela MX2, primeiro lugar para German Brastchi (595 KTM Pro Tork), seguido por Benajmin Garib (JP Honda), com o líder Bernardo Tibúrcio (Honda) aparecia na 12a. posição.
Mas ainda nas primeiras voltas, Fabinho sofre uma forte queda, com isso Horebeek assume a liderança seguido por Rubini, sendo que o piloto da Yamaha aparecia na décima posição. Brastchi mantinha a liderança da MX2, seguido por Garib, com Tibúrcio no sexto lugar, mas duas voltas depois, Garib assume o primeiro lugar da categoria.
Metade da prova, e liderança de Horebeek, com um vantagem de mais de 6 segundos sobre Rubini, com Bresolim em terceiro, Carlos Campano (Yamaha) em quarto e Aranda em quinto, e Fabinho na nona posição. Garib mantinha a liderança na MX2, seguido por Brastchi, e Tibúrcio, mas duas voltas depois, o líder assumia o segundo lugar na categoria, posição que dava o título para o piloto mineiro.
Reta final e Fabinho conquista a sexta posição da prova, com Horebeek tirando a mão para Rubini chegar para assumir a liderança da prova, o que acontece na última volta, garantindo a vitória na prova, seguido por Horebeek, Bresolin, Aranda e Fabinho, com sua moto com a roda avariada. Na MX2, vitória de Garib, com Tibúrcio em segundo, Brastchi em terceiro, Vitor Borba (Honda) em quarto e Pietro Piroli (Yamaha) em quinto. "Muito obrigado a todos, foi uma prova dificil, tomei um tombo mas consegui fazer uma grande corrida e conqusitar o campeonato, e quero agradecer a toda a minha equipe." afirmou o campeão.
Foto Lucas Mendes
Comentários