top of page

SPORTECH no Festival Interlagos 2024


Ao fazer sua estreia no Festival de Interlagos, em São Paulo, de 6 a 9 de junho, a SPORTECH, distribuidora que chegou ao mercado em março, destacará produtos das grandes marcas presentes no mercado internacional de duas rodas que representa: Athena, GET e Selle Dalla Valle, da Itália; Leatt, da África do Sul; e Vedamotors, do Brasil, incluindo novidades que acabam de chegar ao mercado nacional.


“Vamos apresentar a SPORTECH para mostrar o nosso potencial e valorizar as primeiras marcas do nosso portfólio. O objetivo é criar e ampliar o relacionamento com públicos de interesse, entre eles, clientes, demais expositores e consumidores, mostrando como vamos atuar em nichos específicos para acelerar a participação dessas marcas no segmento nacional duas rodas”, afirma Raissa Bazzani Felippe, diretora de Relacionamento da SPORTECH.


No estande de 100m² localizado em AR22, o público do Festival poderá conferir o showroom da Coleção 2024 da Leatt, incluindo protetores, óculos, jaquetas, calças e botas, entre outros itens que integram a “LINHA BOUTIQUE” da SPORTECH. Terão também a oportunidade de conhecer itens e lançamentos para Off Road, Adventure e Bikes, da “LINHA SPARE PARTS”, formada hoje por Athena, GET, Selle Dalla Valle e Vedamotors.


Além de conhecer os produtos e ter a oportunidade de tirar dúvidas com técnicos e especialistas das marcas, o público participará ainda de experiências de ativação no estande, como um jogo de labirinto que remete a uma pista de corrida, com direito a brindes, e poderá conversar com o piloto Túlio Malta, que acumula títulos no rally e no enduro, e é embaixador da distribuidora.


Segundo Raissa, todo o time presente no Festival irá reforçar as duas palavras que resumem a proposta da marca: SPORT + TECH. “A proposta é criar um ambiente para os apreciadores de competições e de esporte, fazendo a conexão entre qualidade e tecnologia, atributos essenciais para a performance, tanto no segmento profissional quanto no motociclismo em geral. E queremos muito ouvir o público”, completa.


Saiba mais sobre as marcas distribuídas pela SPORTECH:


- LINHA BOUTIQUE


Leatt - Marca sul-africana, a Leatt é líder global na produção de proteção e acessórios para motociclistas Off Road, Mountain Bike e Downhill. Desenvolve produtos de alto desempenho, em colaboração com um grupo internacional de especialistas e engenheiros biomédicos, levando em consideração a segurança e o conforto para níveis mais elevados.


- LINHA SPARE PARTS


Athena - Uma das maiores potências mundiais no segmento de vedação para motores e tecnologias avançadas para o mercado industrial, o grupo italiano Athena tem know how altamente especializado e colaboração das mais importantes equipes de corrida e de fabricantes. Possui equipe de técnicos e engenheiros que desenvolvem uma vasta gama de peças de reposição comparáveis às originais.


GET - Marca do Grupo Athena, a GET é líder de unidades de controle eletrônico para motocicletas Off Road, que vem revolucionando a gestão de desempenho de veículos e pilotos. Também oferece serviços completos de design e desenvolvimento, aplicando tecnologia inovadora e colaborando com os melhores pilotos e equipes do mundo das corridas.


Selle Dalla Valle - Está na vanguarda na produção de capas de banco para motos, que atendem a requisitos específicos e certificações declaradas. Fornecedora dos primeiros equipamentos da BMW, Ducati, Husqvarna, KTM e MV Agusta, a SVD é descendente tecnológica da Selle Dalla Valle Srl, empresa nascida em 1970, na qual baseou toda a experiência necessária para se tornar uma das líderes europeias do setor.


Vedamotors - Consolidada como a principal fabricante de juntas e sistemas de vedação do Brasil, a VEDA é uma multinacional com presença global. Mantém sociedade com o grupo italiano Athena há 25 anos, o que permite uma ampliação de portfólio, a conquista de novos mercados e o compartilhamento de tecnologias de produção. Com mais de 240 colaboradores, reúne mais de 10 mil produtos em seu portfólio e produz anualmente 120 milhões de peças de reposição de moto. Atuando nos mercados industrial e de reposição, exporta para 19 países.

Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page