top of page

Sportbay Brasileiro MX - Be vence a MX2 e Vasko vence a YZ 125 Latino Americano nesta sexta-feira

DirtAction

Bernardo Tiburcio/Honda - Foto VInicius Cabral/Mudopress

Largada da categoria MX2, e no início da prova liderança de Bernardo Tiburcio (Honda), seguido pelo companheiro de equipe, Vitor Borba, seguido por Marcelo Leodorico (Yamaha), Enzo Lopes (595 Yamaha Motul) que estreia no campeonato nacional e Eric Tomas em quinto, com Bruno Crivilin (Honda) na 10a. posição.. Restando 10 minutos de prova, Enzo assume a terceira posição, mas ele acabou errando e foi perdendo posições e abandonando a prova provavelmente com problemas em sua moto.


Fim de prova e vitória de Be, seguido por Vitor, Leodorico, Tomas e Luiz Felipe. "Foi uma prova legal e a pista está muito divertida, e gostaria de agradecer a toda a minha equipe e a minha família." disse o vencedor da MX2. Vale pontuar que Crivilin finalizou a prova na 11a. posição depois de uma queda no final da corrida.


O Vasko Andres venceu novamente a categoria IMS YZ 125 bLU cRU Latino Americana, com Juan Felipe em segundo, Kaua Vieira em terceiro, Gustavo Torres em quarto e fechando os cinco primeiro Rodrigo Rene. "Foi um bom resultado com uma primeira bateria muito consistente. Terminar em primeiro foi muito bom e me preparar para a outra corrida." disse o vencedor da prova.



Juan Felipe/Yamaha Foto Rodrigo Junior

留言


PRO TORK.jpg
image (41).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200_HDA-XRE190-Banner.jpg
bottom of page