top of page

Sportbay Brasileiro de Motocross - Maiara é campeã!


Maiara Basso/Honda - Foto Ney Evangelista/Mundopress

A penúltima etapa do Sportbay Brasileiro de Motocross acontece neste domingo (17/09) em Limeira (SP), e na categoria Feminina, Maiara Basso (Honda) vence a prova, com Tata Castro em segundo, Luaninha Neves em terceiro, Bruna Avila em quarto e Bia Gomes na quinta posição.


Com este resultado, Maiara conquista o título da temporada, seu oitavo título brasileiro. "Estou muito feliz e sem palavras, e cada ano que vem passando está mais difícil, as meninas estão evoluindo, mas agora é só comemorar, e gostaria agradecer minha família e a equipe Honda, esse título é de todos." disse Maiara.


Na 85cc, vitória do líder, Zion Berchtold (Pro Tork KTM), com pneu furado nas últimas voltas, que abre uma vantagem de 17 pontos sobre o segundo colocado. Na prova, Heitor Mattos foi segundo, Vicente Nunes em terceiro, Vitinho Rocha em quarto e fechando os cinco primeiros, Miguel Boers. "Foi uma corrida muito boa, consegui abrir uma boa vantagem no começo e quando percebi que o pneu estava furado tentei me segurar e manter o ritmo." declarou o jovem piloto Zion.



Zion Berchtold/Pro Tork KTM - Foto Ricardo Junior


.


























Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page