top of page

Sportbay Brasileiro de Motocross - Fábio e Guilherme vencem as primeiras provas deste domingo


Fábio Santos/Yamaha - Foto Rodrigo Junior

Neste domingo (27/08) acontece o Sportbay Brasileiro de Motocross, quinta etapa do campeonato, e na 50cc, vitória de João Vitor Ferreira, seguido por por Henrique Spinasse, Bem Sagae, Ana Hildebran e Fernando Endo. Artur Lourenzo chegou a segurar o segundo lugar, mas na a final, a moto quebrou. Vitor Hugo foi primeiro na MX2JR, com Bernardo Tiburcio em segundo, Eduardo Volpato em terceiro, Gabriel Cirino em quarto e fechando os cinco primeiro, Gabriel Marcolin.


Na categoria MX4, vitória de Willian Guimarães (Pro Tork KTM), com Markolf Berchtold em segundo, Cristian Patrick em terceiro, Diego Fernando em quarto e Marcelo Dessunti em quinto. Adilson de Araujo foi o vencedor da MX5, seguido por Amilton Amorim, Alexandro Valerim, Peterson Pfeifer e Claudio Diniz.


Na MXJR primeiro lugar para Pietro Piroli, com Heverton Silveira em segundo, Pedro Guilherme em terceiro, Gustavo Carvalho e Caio Grosbelli. " A pista estava muito dificil, procurei me concentrar e divertir na prova, agora é continuar o trabalho para a próxima etapa." afirmou Piroli, que assumiu a liderança da categoria.


Pietro Piroli/Husqvarna _ Foto Ney Evangelista

Na Nacional vitória de Jacson Keil, seguido por Gabriel Montagner, que chegou a liderar, mas acabou caindo, Du Rodrigues, Rodrigo Guimarães e Py Cunha, os cinco primeirNeste domingo (27/08) acontece o Sportbay Brasileiro de Motocross, quinta etapa do campeonato, e na 50cc, vitória de João Vitor Ferreira, seguido por Henrique Spinasse, Bem Sagae, Ana Hildebran e Fernando Endo. Artur Lourenzo chegou a segurar o segundo lugar, mas na a final, a moto quebrou. Vitor Hugo foi primeiro na MX2JR, com Bernardo Tiburcio em segundo, Eduardo Volpato em terceiro, Gabriel Cirino em quarto e fechando os cinco primeiro, Gabriel Marcolin.


na categoria MX4, vitória de Willian Guimarães (Pro Tork KTM), com Markolf Berchtold em segundo, Cristian Patrick em terceiro, Diego Fernando em quarto e Marcelo Dessunti em quinto. Adilson de Araujo foi o vencedor da MX5, seguido por Amilton Amorim, Alexandro Valerim, Peterson Pfeifer e Claudio Diniz.


Na MXJR primeiro lugar para Pietro Piroli, com Heverton Silveira em segundo, Pedro Guilherme em terceiro, Gustavo Carvalho e Caio Grosbelli. " A pista estava muito dificil, procurei me concentrar e divertir na prova, agora é continuar o trabalho para a próxima etapa." afirmou Piroli, que assumiu a liderança da categoria.


Na Nacional vitória de Jacson Keil, seguido por Gabriel Montagner, que chegou a liderar, mas acabou caindo, Du Rodrigues, Rodrigo Guimarães e Py Cunha, os cinco primeiros. "Estou muito feliz com a vitória, foi intensa a disputa com o Gabriel e venho do velocross e venho evoluindo na modalidade. Gostaria também de agradecer as pessoas que me apoiam." afirmou Jacson, que assume a liderança com apenas 3 pontos de vantagem sobre Montagner.


Na primeira bateria da MX2, vitória de Guilherme Bresolim (Yamaha), apesar da pressão de Marcelo “Ratinho” Lima. Tomas Moyano terceiro, Henrique Henika (Husqvarna) ficou com a quarta posição, Vitor Borba em quinto. Me lembrei da prova do Arena Cross. Foi uma corrida muito boa e terminou rápido, e agora vai ter a Elite. Procurei não cometer erros e manter a liderança. Vi o Ratinho chegando mas agora é pensar na próxima prova.” Afirmou Bresolim.


MX2JR Vitor Borba venceu a prova e assumiu a liderança da categoria. “Agradecer a Deus, minha família e meus patrocinadores. Acabei me enroscando na largada, e voltei quase na última posição, mas procurei manter o ritmo e a concentração.” Declarou Vitor.


Na principal categoria, vitória do líder da categoria, Fábio Santos (Yamaha), seguido por Gustavo pessoa (Yamaha), Paulo Alberto (Yamaha), Jetro Salazar (Honda) e Leonardo Souza. os. "Estou muito feliz com a vitória, foi intensa a disputa com o Gabriel e venho do velocross e venho evoluindo na modalidade. Gostaria também de agradecer as pessoas que me apoiam." afirmou Jacson, que assume a liderança com apenas 3 pontos de vantagem sobre Montagner.



Guilherme Bresolim/Yamaha - Foto Rodrigo Junior





.


























Σχόλια


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page