Sportbay Brasileiro Motocross - Primeiras categorias entraram na pista pesada de Fagundes Varela



Piloto Eliseu Zeus. Foto: Adriano Lopes

Neste domingo (15/05) aconteceu a abertura do campeonato Sportbay Brasileiro de Motocross na cidade gaúcha de Fagundes Varela, e a chuva permaneceu durante todo o dia, deixando a pista pesada, mesmo assim, as categorias foram realizadas. Na categoria NACIONAL , vitória de Ismael Rojas, seguido por Vinicus Abreu, Jackson Keil, Xande Siqueira e Leonardo Lima.


Na MX5, primeira posição para Eliseu Zeus, seguido por Luciano da Silva, Sandro Botelho, Marco Muller e Giovani da Veiga. "Eu queria correr na lama, pois sabia que teria chances de vencer. A pista está pesada e parabéns a todos os participantes desta prova e gostaria de agradecer aos meus patrocinadores." disse o vencedor.


Gabriel Vinicius venceu a MX2JR, seguido por Luis Felipe, Eduardo Volpo Vitor Hugo e Bernardo Tiburcio. Vitória de Roosevelt Assunção na categoria da MX4, seguido por Malkolf Erasmus, Alex Cavalca, Marcos Cordeiro e Arthur Leal. O atual campeão da categoria, Willian Guimarães da Pro Tork KTM Racing abandonou a prova. "É uma nova categoria para mim, uma honra vencer Markolf que anda bem na lama, a pista está muito difícil, e agora vou descansar pois vou correr também na MX3." afirmou Roosevelt.


Na MX2, o piloto da Honda, Henrique Henicka liderava mas acabou errando e perdeu a liderança para o companheiro de equipe, Gabriel Andrigo, com Fred Spagnol também da Honda. Final da prova, vitória de Andrigo, seguido por German Talmon, Guilherme Bresolim da Yamaha Geração, Spagnol e fechando os cinco primeiros, Vitor Hugo.


A categoria Junior acabou sendo cancelada pelo estado da pista e a chuva, sendo que as categorias MX1 e MX Elite também não aconteceram por decisão dos pilotos.






PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg