Sexton lesionado
- DirtAction
- 11 de fev. de 2024
- 1 min de leitura

O piloto da equipe oficial KTM, Chase Sexton está participando neste sábado (10/02) do campeonato americano de supercross em Glendale (AZ) com a mão lesionada. Segundo comentários ele sofreu um acidente quando treinava durante a semana e lesionou a mão esquerda, e deste terça-feira que não treina, e que a equipe não tinha certeza se ele participaria ou não da prova de hoje.. Mas ele está presente na etapa e na geral da Qualifying ele fez o oitavo tempo. Com certeza, caso ele decida correr nas classificatórias e na final, não será um bom dia para o líder da categoria 450SX.




.jpg)






.jpg)



Comentários