Sertões lança linha de produtos para público infantil
No ano de comemoração de seus 30 anos, o Sertões, em parceria com a Usual Brinquedos, apresenta seu programa de licenciamento e os primeiros lançamentos de produtos para o segmento infantil. O lançamento foi feito na ABRIN, maior evento do setor de brinquedos da América Latina, que está sendo realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para atender os “mini-rallyzeiros” está chegando ao mercado uma linha de produtos – motos, pick-ups e SUVs - que carregam toda a emoção do maior rally das Américas, em três opções de cores vibrantes.
“Acreditamos que a parceria com o Sertões será um grande sucesso. Aqui na feira, nossos clientes estão elogiando muito os produtos, com cores vibrantes. O guide está muito atual e bonito. Também enxergamos muitas outras possibilidades para que essa parceria seja um sucesso, abrangendo ações sociais, de marketing e publicidade. Para nós é motivo de muita satisfação ter essa marca no portfolio de nossa empresa”, comemora Marcelo Ghiraldi, diretor da Usual.
“O programa de licenciamento do Sertões vem para fortalecer e expandir a presença da marca em novas modalidades e universos de experiências outdoor. Estamos muito felizes em fechar mais essa parceria com foco em produtos infantis, que contribui para a estratégia de levar a marca para além dos competidores”, destaca Cris Matos, Head de Licenciamento e Parcerias do Sertões.
Cristina Matos, profissional com mais de 20 anos de experiência na construção de projetos de licenciamento de grandes marcas e eventos – como da Copa do Mundo FIFA 2014, Copa das Confederações e um importante portfólio de marcas de entretenimento da TV Globo – está com a missão de expandir a marca Sertões e alavancar novos negócios, através de produtos e serviços.
Comments