Sasha e Herlings são os mais rápidos no primeiro treino livre na Argentina
- DirtAction
- 7 de mar.
- 1 min de leitura

Chegou a hora!! Começou a abertura do Mundial e Motocross, o MXGP, que acontece neste final de semana (07 e 08/03) na Argentina. E no primeiro treino livre o mais rápido foi o belga Sasha Coenen da KTM, com o tempo de 1:55.345s, com o atual campeão, o alemão Simon Längenfelder em segundo (1:56.051s), o italiano da Honda Valerio Lata em terceiro, seguido pelo piloto da Letônia, Janis Reisulis da Yamaha e fechando os cinco primeiros, o espanhol da Triumph, Guillem Farres.
Na categoria rainha, a MXGP, o holandês da Honda, Jeffrey Herlings fez o melhor tempo, com 1:53.218s, com o companheiro de equipe, o francês Tom Vialle em segundo, seguido pelo belga Lucas Coenen da KTM, o letão Pauls Jonass da Kawasaki e fechando os cinco primeiros, o compatriota Maxime Renaux da Yamaha, sendo que o atual campeão, o francês Romain Febvre da Kawasaki fez o sétimo tempo, e o esloveno Tim Gajser da Yamaha em sexto.
Foto Sahsa Coenen/KTM - crédito Juan Pablo Acevedo




.jpg)






.jpg)



Comentários