top of page

Sasha e Herlings são os mais rápidos no primeiro treino livre na Argentina


Chegou a hora!! Começou a abertura do Mundial e Motocross, o MXGP, que acontece neste final de semana (07 e 08/03) na Argentina. E no primeiro treino livre o mais rápido foi o belga Sasha Coenen da KTM, com o tempo de 1:55.345s, com o atual campeão, o alemão Simon Längenfelder em segundo (1:56.051s), o italiano da Honda Valerio Lata em terceiro, seguido pelo piloto da Letônia, Janis Reisulis da Yamaha e fechando os cinco primeiros, o espanhol da Triumph, Guillem Farres.


Na categoria rainha, a MXGP, o holandês da Honda, Jeffrey Herlings fez o melhor tempo, com 1:53.218s, com o companheiro de equipe, o francês Tom Vialle em segundo, seguido pelo belga Lucas Coenen da KTM, o letão Pauls Jonass da Kawasaki e fechando os cinco primeiros, o compatriota Maxime Renaux da Yamaha, sendo que o atual campeão, o francês Romain Febvre da Kawasaki fez o sétimo tempo, e o esloveno Tim Gajser da Yamaha em sexto.


Foto Sahsa Coenen/KTM - crédito Juan Pablo Acevedo


 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
image (65).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page