top of page

Rubini vence 2a. bateria da MX1 e Bresolim da MX2


Stephen Rubini/Honda - Foto Alberto Barbosa/Mundopress

Última prova deste domingo em Limeira (SP) com a sexta etapa do Sportbay Brasileiro de Motocross, a MX Elite, com a presença dos pilotos da MX1 e MX2, e holeshot de Stephen Rubino (Honda), Jetro Salazar (Honda) segundo, seguido por Eduardo Lima (Husqvarna), Gustavo Pessoa (JP Racing), e Fabio Santos (Yamaha), com Gabriel Soares (Honda) vinha na primeira posição da MX2, 11ª. na prova. Gustavo vinha rápido e assumiu a segunda posição, mas Salazar recuperou na mesma volta, e Dudu vinha na cola dos dois pilotos, disputa intensa pela segunda posição.


Salazar acaba abandonando a prova, com isso Dudu assume a terceira posição, com Gustavo em segundo, Fabinho em quarto e Nicholas Lapucci, enquanto Eric Tomas vinha na liderança da MX2, com Marcelo Lima em segundo, Bernardo Tiburcio (Pro Tork KTM) em terceiro e Guilherme Bresolim (Yamaha) em quarto.


Na metade da prova, Rubini liderava, seguido por Gustavo, Lapucci, Fabinho e Dudu Lima. Na reta final, Tomas liderava na MX2, seguido por Bê, Bresolim, os três muito próximos. Fim da prova, vitória de Rubini, seguido por Gustavo, Fabinho, Dudu e Paulo Alberto, com abandono de Lapucci, sendo que na MX2, vitória de Bresolim, seguido por Bê, Tomas, Gabriel Mielke. "A prova estava muito difícil, está muito quente, mas vou me adaptar e vamos para outra etapa." disse Rubini.


"Obrigado por toda a torcida, não consegui largar bem, mas mantive o ritmo e procurei buscar a liderança da categoria", disse Bresolim ao final da prova. Vale pontuar que com os resultados desta etapa, a Yamaha conquista o oitavo título por equipe.



Guilherme Bresolim/Yamaha - Foto Rodrigo Junior








.


























Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page