top of page

Roczen fora do AMA Motocross


A Honda e Ken Roczen anunciaram que decidiram deixar o alemão de fora da série 2020 AMA Pro Motocross. Em seu lugar, Christian Craig pilotará a CRF450R de fábrica ao lado de Chase Sexton.


Ao longo dos próximos meses, Roczen se concentrará em sua família (a esposa Courtney deve ter seu primeiro filho em setembro), em dar a seu corpo tempo para se recuperar totalmente dos problemas de saúde que o têm prejudicado nas últimas temporadas, e em zerando física e mentalmente, com o objetivo final de fazer um campeonato disputado na série 2021 do AMA Supercross.


“Tirar essa temporada curta do motocross foi uma decisão muito difícil, mas estou confiante de que é o melhor para mim e para minha equipe no longo prazo”, explicou Roczen. “Será bom me reagrupar, deixar meu corpo se curar, aproveitar esta importante experiência com Courtney e reconstruir 2021. Gostaria de agradecer à minha equipe e aos patrocinadores por me apoiarem nisso, e estou ansioso para apoiar Chase e Christian de casa neste verão, antes de mais uma vez fazer meu trabalho o melhor que posso. ”


“É claro que estamos desapontados por não ter Ken nos boxes e na pista para a próxima temporada do motocross”, disse Brandon Wilson, gerente de Publicidade e Motociclismo da American Honda. “Ele é uma parte importante da família Honda e não será o mesmo sem ele. Dito isso, como empresa e equipe, apoiamos Ken durante esse momento especial e em seus esforços para voltar com força total. Esperamos trabalhar de perto com ele durante este período e atacar 2021 com ele em sua melhor forma. ”

















PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page