Roczen e Davies vencem primeira bateria em Indianápolis
- DirtAction
- 8 de mar.
- 1 min de leitura

Indianápolis (IN) recebe neste sábado (07/03) a nona etapa do AMA Supercross, com o formato tríplice cora, com 3 baterias para cada categoria, e na primeira prova da 250SX Leste, vitória de Cole Davies da Yamaha, com Jo Shimoda da Honda em segundo, Seth Hammaker da Kawasaki em terceiro, Daxton Bennick da Husqvarna em quarto, depois de liderar o início da prova, e Nate Thrasher da Yamaha em quinto.
Na primeira bateria da 450SX, Ken Roczen da Suzuki garante a vitória, liderando a prova desde o início, com o líder Hunter Lawrence da Honda em segundo, depois de ultrapassar Eli Tomac da KTM nas últimas voltas, com Cooper Webb da Yamaha em quarto e seu companheiro de equipe, Justin Cooper em quinto. Depois dessa prova, Hunter aumenta sua vantagem para Tomac, agora com 3 pontos.
Foto Ken Roczen/Suzuki - crédito supercrosslive.com




.jpg)






.jpg)



Comentários