top of page

Roczen é campeão Mundial de Supercross


Roczen (a esq.), Savtgy e Brayton

Neste sábado (22/10) aconteceu a segunda e última etapa do Mundial de Supercross, No Marvel Stadium em Melbourne na Austrália, com mais de 50 mil expectadores, segundo os organizadores da prova. A grande ausência dessa prova foi do americano Eli Tomac (Yamaha), que venceu a primeira etapa, tirando o brilho desta final e do campeonato nesta temporada, que não contou com grandes "estrelas" do esporte.


E o grande vencedor da noite foi o piloto alemão Ken Roczen, que garantiu vitória na Final One e segundo lugar na Super Final, sendo que com esses resultados garantiu o título da categoria principal do Mundial. Joey Savatgy venceu esta etapa final, com seus segundo e primeiro lugares, e Justin Brayton foi o terceiro. "Eu faria isso várias vezes, eu tive uma experiência incrível. Tem sido difícil nos últimos anos, e não me arrependo do que fiz. Eu me diverti tanto aqui, eu amo vir para a Austrália e eu não posso esperar para voltar novamente. Finalmente conseguir um título novamente, especialmente o primeiro para minha equipe, não é nada menos do que incrível." disse Roczen.


Na SX2 Max Anstie venceu a primeira prova, com Shane McElrath em segundo e Jace Owen em terceiro. Aaron tanti garantiu o primeiro lugar na segunda prova, seguido por McElrath e Anstie, sendo que na Super Final, primeiro lugar para McElrath, seguido por Anstie e Tanti. E com esses resultados, título para Shane McElrath, que venceu esta etapa em Melbourne na geral. Max Anstie ficou com a segunda posição nesta final, com Aaron Tati em terceiro.













Kommentare


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page