Rally Rota Sudeste coroa os seus campeões em Barra Bonita (SP)
- DirtAction
- 16 de jul.
- 2 min de leitura

Foi concluído neste fim de semana (sábado, 05, e domingo, 06) o Rally Rota Sudeste 2025, terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, realizado na Estância Turística de Barra Bonita, no interior de São Paulo. Um final de semana de sol e temperaturas amenas levou os competidores ao desafio em meio a canaviais, areia, chão batido e cascalho. Os campeões da 19ª edição na Geral foram Nicolas Rodriguez nas Motos e Guilherme Cysne nos UTVs.
Com belas disputas, que levantaram poeira e a adrenalina dos competidores, o espetáculo foi garantido. A competição teve início na manhã do sábado com uma especial cronometrada de 109 quilômetros com brigas acirradas pelo melhor tempo. Para fechar a programação foram realizados na manhã de domingo mais 109 quilômetros, totalizando 218 quilômetros percorridos.
"Consegui manter a concentração para fechar com duas vitórias e marcar pontos importantíssimos no Brasileiro Baja", comemorou Nicolas Rodriguez.
“Neste domingo o objetivo foi mantido, não tive nenhum contratempo durante o trecho cronometrado e mantive um ritmo seguro durante toda a prova para concluir bem”, explicou Guilherme Cysne.
“Abrimos mais um ano de provas e Barra Bonita nos recebeu de braços abertos mais uma vez com um espaço de apoio no Kartódromo. Os dois dias de disputas foram em uma região com muitas fazendas e trilhas diferenciadas que atendem perfeitamente as necessidades do nosso esporte. Vamos para os próximos eventos de 2025 com o objetivo de realizar provas que sejam satisfatórias a todos!", destacou o organizador Henrique Arena.
A quarta etapa do Campeonato Brasileiro será o Rally Serra Azul no Rodoserv Stop (Rodovia Castelo Branco) em Pardinho /SP, entre os dias 29 e 31 de agosto.
O 19º Rally Rota Sudeste é uma realização da Arena Promoções e Evento com apoio do C6 Bank, da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Barra Bonita, através das Secretarias de Esportes e de Turismo e Anube. A supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.







.png)






.jpg)



Comentários