• DirtAction

Quintanilla na Honda


O piloto chileno, Pablo Quintanilla, duas vezes campeão mundial de Ralis Cross-Country da FIM e vice-campeão do Rally Dakar 2020, foi contratado pela equipe Monster Energy Honda Team para a temporada de 2021 e o Rally Dakar de 2022. O piloto chileno fará sua estreia na Monster Energy Honda Team aos comandos do Honda CRF450 RALLY na próxima semana para o Rally da Andaluzia, que acontecerá em terreno espanhol nas regiões de Cádiz e Sevilha de 11 a 15 de maio.


"Estou muito feliz e motivado por ingressar na Monster Energy Honda Team. Para mim é uma grande honra fazer parte desta tremenda equipe que tem demonstrado tanto desenvolvimento e enorme profissionalismo nos últimos anos. Minha intenção é poder transmitir meu conhecimento e minha experiência para a equipe e espero obter ótimos resultados. Agradeço a todos pela oportunidade e tenho certeza que juntos faremos um ótimo trabalho." afirmou Quintanilha.


Nesta temporada o antigo piloto da equipe, o argentino Kevin Benavides se transferiu para a KTM, e agora a Honda contrato Quintanilla, que era piloto da equipe Husqvarna, parceira da KTM. Parece que novamente vamos ter no Dakar 2022 a disputa pelo título das poderosas equipes da Honda e KTM.