top of page

Pro Tork vence 1a. bateria no Sportbay Brasileiro de Motocross


A Pro Tork comemorou a conquista de resultados importantes na quarta etapa do Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada no fim de semana, dias 18 e 19 de maio, em Palmas (TO). Seus pilotos subiram ao pódio cinco vezes, somando pontos para se manterem nas primeiras posições na classificação de suas categorias.

 

Os destaques foram os atletas: Zion Berchtold, que venceu a 65cc e assumiu a liderança na tabela, além de ser o segundo na MXJR, classe na qual é o oitavo colocado; e o estreante finlandês Harry Kulas, que ganhou a primeira bateria da MX1 e foi o sétimo na segunda, finalizando a somatória na terceira colocação.

 

Além deles, enrolaram o cabo: José Felipe, segundo lugar na MX3, mantendo a liderança na classificação; Luaninha Naves, segunda na corrida da MXF, ficando com a mesma posição na tabela; e Henrique Henicka, que garantiu um terceiro e um sexto nas corridas da MX2, fechando o evento em sexto e a competição em terceiro.

 

De volta as suas cidades, os competidores que defendem a maior fabricante de motopeças da América Latina se preparam agora para a rodada dupla que promete agitar a temporada. Ela está programada para acontecer entre os dias 7 e 9 de junho, em uma pista especialmente preparada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 345.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page