top of page
DirtAction

Pro Tork soma duas vitórias na abertura do Sportbay Catarinense de Velocross 2024



Foto: LS Offroad

A chuva e o barro foram adversários extras para a Pro Tork Racing Team na abertura do Sportbay Catarinense de Velocross 2024, realizada no fim de semana, dias 17 e 18 de fevereiro, no município de Schroeder, localizado na região norte do estado. Mesmo assim, seus pilotos somaram duas vitórias, além de outros bons resultados.


Os destaques da equipe foram Zion Berchtold e Luan de Paula, primeiros colocados nas categorias 65cc e Nacional 200cc, respectivamente. Ainda somaram bons resultados os atletas Darlei Weiss, terceiro na Força Livre Nacional e quarto na 250cc Pró; e Fernando Simões, terceiro na VX3 Especial, quarto na Intermediária VX2 e na 250 Standart.


De volta as suas cidades, os representantes da maior fabricante de motopeças da América Latina retomam o treinamento físico e com motocicleta, já pensando no próximo desafio. A segunda etapa do estadual está programada para acontecer nos dias 9 e 10 de março, em Papanduva, no planalto norte.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.









































Comments


PRO TORK.jpg
image (20).png
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200_HDA-XRE190-Banner.jpg
bottom of page