top of page

Pro Tork / KTM Sportbay vence entre as motos no rally Transparaná



Foto: Froes

Emerson Loth foi o grande vencedor entre as motos big trails da 30ª edição do Transparaná, considerado o maior rally de regularidade do mundo. O evento percorreu 1570 quilômetros, enfrentando as mais adversas condições climáticas, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, com largada em Guaíra, na divisa com o Paraguai, em chegada em Guaratuba, no litoral do estado.


O piloto que representa a Pro Tork / KTM Sportbay ganhou a maioria das provas e se consagrou campeão na classe principal, a Elite, com 42 pontos de vantagem sobre o colega de equipe, José Américo Fiorillo, que ficou com a segunda posição. Marlon Bonilha também alcançou um excelente resultado, com o sexto lugar na categoria.


Para Emerson, manter o título foi uma grande conquista. “Minha estreia na competição foi no ano passado e estou muito feliz por vencer dois anos consecutivos. Não foi nada fácil, além do nível elevado, enfrentamos todo tipo de clima, calor, frio, chuva, enfim. Mas é um evento muito divertido e gostoso de encarar”, disse o heptacampeão brasileiro de enduro de regularidade.


Confira a classificação na Big Trail - Elite:


1) Emerson Loth - 289 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay)

2) José Américo Fiorillo - 247 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay)

3) Cassiano Burtett - 225 pontos

4) Fabio Antunes Martins - 217 pontos

5) Alexandre Brooke Pismel - 201 pontos

6) Marlon Bonilha - 192 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay)











































Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page