top of page

Pro Tork enrola o cabo na abertura do Sportbay Paranaense de Motocross



A Pro Tork Racing Team já aquece os motores e promete enrolar o cabo na abertura do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2024, que acontece neste fim de semana, dias 9 e 10, em Cascavel, município localizado na região oeste do estado. Grandes nomes da modalidade representam a maior fabricante de motopeças da América Latina na competição.


São eles: Matheus Zerbatto na categoria principal, a MX1; Zion Berchtold, nas classes MXJR e 65cc; Alencar Krefta, MX4, MX45 e MX50; Tiago Garcia, MX4 e MX35 Especial; Isabela Garcia, MXF; Enzo Garcia, Minimotos; Willian Guimarães, MX35, MX4, MX45 e MX5, e Fabio de Brito, MX35 e MX40.


A programação inicia no sábado às 9h com os treinos livres e no domingo é retomada no mesmo horário com o warm up. O ingresso custa apenas 1kg de alimento não perecível para doação, mas quem não puder prestigiar de perto, pode acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no YouTube: youtube.com/sportbaybr.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross


Etapa: 1

Quando: Neste fim de semana, dias 9 e 10

Onde: Cascavel

Ingresso: 1kg de alimento não perecível


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.





































Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page