top of page

Prado e Wolf vencem GP da Indonésia


Jorge Prado/GasGas - Foto Juan Pablo Acevedo

O GP da Indonésia do Mundial de Motocross aconteceu neste fim de semana (29 e 30/06) e a vitória na categoria MXGP foi de Jorge Prado (GasGas), com seus segundo e primeiro lugares nas baterias. Jeffrey Herlings (KTM) venceu a primeira prova, e foi segundo na outra prova, saindo da Indonésia com o segundo posto na etapa. O líder do campeonato, TIm Gajser (Honda), garantiu um terceiro e quinto lugares, finalizando a prova na quarta posição, sendo que Calvin Vlaanderen (Yamaha) foi o terceiro na geral, conquistando seu primeiro pódio na temporada. Na classificação geral, Gajser mantém a liderança, com uma vantagem de 22 pontos sobre Prado.


"Acabei de dizer no caminho para o pódio que meu objetivo é vencer todos os Grandes Prêmios e começamos a segunda metade da série com uma vitória. A pista estava tão lamacenta que quase saí da pista, bati e fiquei coberto de lama, mas me reagrupei e consegui vencer. Estou muito feliz com esta vitória. Tenho rodado bem durante toda a temporada, mas depois em Maggiora tive aquela desistência. Viemos aqui e é muito físico e não tive largadas perfeitas e ainda vou vencer." disse Prado.


Na MX2, o líder da categoria Kay de Wolf (Husqvarna) foi perfeito, conquistando dupla vitória na Indonésia, sendo que o atual campeão da categoira, Andrea Adamo (KTM) ficou em seugndo na geral, seguido por Lucas Coenen (Husqvaran), Mikkel Haarup (Triumph) e Sacha Coenen (KTM) em quinto no GP. Com este resultado, Wolf mantém a liderança, com uma vantagem de 65 pontos sobre o seugndo colocado, Lucas Coenen.



Kay de Wolf/Husqvarana

Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page