Piroli vence MX2JR em Canelinha
- DirtAction
- 26 de abr.
- 1 min de leitura

Última prova deste sábado (26/04) com a largada da MX2JR, e Gabriel Bilhar (Belco Racing) dispara na frente, seguido por Kauã Vieira (Yamaha) e Pietro Piroli (Yamaha), mas ainda na primeira volta, Kauã tentou conquistar a liderança, mas acabou saindo da pista, deixando Piroli em segundo, perseguindo Bilhar, numa disputa incrível, até Piroli conquistar a liderança ainda no início da corrida. Kauã vinha em terceiro, seguido por Gabriel Cirino.
Metade da prova e Piroli mantinha uma vantagem de mais de 4 segundos sobre Bilhar, com Kauã encostando no segundo colocado, Bilhar, que acaba abandonando a prova com problemas na sua moto. Kauã também levou uma forte queda, mas retornou ainda em segundo colocado. E bandeirada com vitória de Piroli, seguido por Kauã, Gabriel Cirino, Caio Groselli e Wagner Santos, os cinco primeiros.
"So quero agradecer a Deus pela vitória, e tinha muito Sol na cara e estava bem dificil de enxergar. Fiz a ultrapassagem no começo e tive uma vantagem confortável. Gostaria de desejar um feliz aniversario para minha mãe, esta vitória, é o meu presente para ela." disse Piroli
Foto Pietro Piroli/Yamaha (#161) crédito Rodrigo Junior







.png)






.jpg)



Comentários