top of page

Pilotos da Gaia se preparam para cruzar o Brasil na histórica edição do Rally dos Sertões


O maior Rally do mundo será ainda mais especial em sua edição de 2022. O Rally dos Sertões, evento orgulhosamente brasileiro, comemora 30 anos de história e, para celebrar a data, organizou um roteiro especial, que fará com que os competidores atravessem os cinco principais biomas existentes no país: Mata Atlântica, Pantanal, Cerrado, Caatinga e Amazônia, partindo da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. A prova inicia no dia 27 de agosto e termina no dia 10 de setembro.


Os caminhos serão percorridos pelos pilotos Gabriel Soares, 24, estreante no Rally dos Sertões, e o já experiente Bissinho Zavatti, 36. Eles são apoiados pela marca de acessórios Gaia, que disponibiliza no mercado nacional uma linha de óculos feita para pilotos de motocross, trilhas, rally e enduro.


“A edição é histórica, de 30 anos. Vamos cruzar o Brasil todo, e promete! A expectativa é boa. Venho me dedicando desde o início da temporada e trabalhando muito o psicológico. Me sinto preparado e não vejo a hora de começar a acelerar no Sertões”, diz Júlio Zavatti, o “Bissinho”, entusiasta competidor da Honda Racing, na categoria Moto2. Tetracampeão do Rally na categoria Brasil (em 2018) e campeão na Moto2 (2019), Bissinho é um dos grandes nomes da edição.


Com o coração batendo fora do peito, o mineiro Gabriel Soares é só emoção. Estreante na prova e iniciando sua jornada na edição histórica do Sertões, o piloto de Divinópolis vem treinando muito e, assim como Bissinho, busca equilíbrio para resistir aos efeitos mentais provocados pelo cansaço. “Será uma prova que vai exigir muito dos pilotos e das suas motocicletas. Estou muito empolgado e animado para esses 14 dias de prova e, também, por estrear em uma edição histórica”.


O apoio da Gaia será fundamental, garantem os pilotos, especialmente nas provas de impacto, característica marcante do Sertões. A marca oferece óculos de alta qualidade, com modelos seguros, que não embaçam ou quebram com facilidade. “A Gaia nos dá conforto, ótimas lentes. Ficamos muito tempo em cima da moto, olhando GPS, planilha, e o conforto dos óculos nos ajuda muito”, assinala Bissinho. “A visão é muito importante, tanto para a pilotagem como para consultar a planilha de navegação que reflete um pouco, como um celular”. A Gaia disponibiliza, ainda, acessórios como lentes transparentes para reposição, semiespelhadas e tear-off.




Comentários


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page