top of page

Paulo Alberto é campeão do Arena Cross


Paulo Alberto/Yamaha - Foto Rodrigo Junior

Chegou a Super Final do Arena Cross, quarta etapa do campeonato, que acontece neste sábado (01/07) no Pavilhão do Anhembi. No duelo 1x1, entre Paulo Alberto (Yamaha) e Gabriel Andrigo (Yamaha), com outra vitória para o imbatível Paulinho, que soma mais dois pontos na classificação geral.


Hora da categoria mirin, a 50cc, e Joao Vitor entra no gate praticamente como campeão da temporada, pois seu maior rival, Pietro Fraga não competiu nesta etapa depois da queda e abandono na prova anterior. E o campeão disparou na frente, seguido por Marcos Dias, Henrique Spanalie e Enzo Castro. Vitória de João Vitor, seguido por Marcos, Henrique, Enzo Castro e Lorenzo Bermonde. “Senti o público gritando e estou feliz com a vitória e gostaria de agradecer a todos que torcem por mim.” Disse o jovem campeão da 50cc.


Na sequência pilotos da 65cc, holeshot de Guilerme Buozi, seguido João Batista, Heitor Marques, Lorenzo Ricken e Pedro Dias, sendo que o líder Zion Berchtold vinha na 10º.colocado, mas não demorou para ele se aproximar dos líder e na reta final conseguiu o terceiro lugar da prova, com Guilherme liderando e vencendo a prova, seguido por Zion, Heitor João Barbosa, e Enzo Fialho. E com este resultado, título para Zion. “Eu queria vencer essa prova, mas estou feliz com o título, sou campeão e tenho certeza que é pela minha dedicação.” afirmou Zion.



Zion Berchtold/Pro Tork KTM - Foto Rodrigo Junior


E depois do tradicional show de freestyle com a equipe de Fred Kyrillos, entra no gate para a primeira bateria, as motos da categoria Pro, e na largada, primeira posição para Paulo Alberto (Yamaha), seguido Gabriel Andrigo (Yamaha), Héctor Assunção (Honda), Hugo Basaulo (Husqvarna) e Justin Starling (Honda), os cinco primeiros. Paulinho chegou a abrir uma vantagem de 5 segundos para o segundo colocado mantendo a primeira posição. Fim desta primeira bateria, vitória de Paulinho, com Starling em segundo, Andrigo em terceiro, Héctor em quarto e Joan Cros em quinto. Com este resultado, Paulinho conquista o título antecipado da principal categoria.

.


























コメント


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page