top of page

Paris Supercross - Musquin é o vencedor



Marvin Musquin/KTM (25) - Foto Haudiquert

A famosa prova de supercross da Europa, o Paris Supercross aconteceu neste fim de semana (27/11) e o grande vencedor desta nova edição foi "Prata da Casa", Marvin Musquin da KTM. Esta é a terceira vitória do francês na prova, que recebeu 20 mil expectadores. Musquin teve que enfrentar Cédric Soubeyras e Justin Brayton para levantar o troféu de campeão.


“Rei de Paris 2021; esse era obviamente o objetivo e eu vim aqui bem preparado, pois estamos nos aproximando da nova temporada do supercross em janeiro. Este evento é sempre um bom treino para mim. De qualquer forma, era divertido e o solo estava agitado: ainda assim, era um desafio. Eu queria fazer holeshots, estar na frente e continuar empurrando até o fim. Eu estou feliz. Foi o formato de um dia desta vez, mas eu gostei e fui 1-2 com meu amigo Cedric Soubeyras: dois franceses! Isso foi incrível. ” afirmou Musquin.


Marvin Musquin/KTM (25) - Foto Haudiquert

Presente também na prova dois grandes nomes do esporte, como o campeão americano, Chad Reed e o supercampeão Antonio Cairoli da KTSM, que finalizaram na quinta e sétima posição na geral respectivamente. Na categoria S2 vitória do americano Kyle Peters, seguido pelo francês, Maxime Renaux, atual campeão mundial da MX2 e Kevin Moranz em terceiro.

Comentários


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page