Paranaense de Enduro de Regularidade inicia com vitória de Emerson Loth


Emerson Loth iniciou a disputa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade com vitória na categoria principal, a Master. A abertura da temporada 2021 foi realizada junto ao XXX Enduro dos Cobras, evento que reuniu os melhores pilotos do estado, neste domingo, dia 21 de fevereiro, na cidade de Cascavel.


Após largarem no Autódromo Zilmar Beux, os atletas partiram para o desafio com 114 quilômetros de percurso. Em meio a trilhas com médicas justas, encontraram muitas pedras, riachos e trechos sinuosos. A prova exigiu não apenas técnica, mas bastante preparo físico dos participantes.


Para Emerson foi um excelente começo. “Fiquei contente em levar a Pro Tork Racing Team ao alto do pódio. Na parte da manhã cometi um erro de navegação e perdi alguns minutos importantes, mas a tarde consegui recuperar”, explica o atual campeão estadual e nacional.


De volta a Curitiba, o piloto, também conhecido no meio off road como Bomba, retoma a preparação para as próximas provas. O Brasileiro tem etapa programada para o dia 7 de março, em São Francisco de Paula (RS). Já o Paranaense retorna em 28 de março, no município de União da Vitória.


O piloto Pro Tork tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.


































PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg