Outra vitória de Tibúrcio na MX2
- DirtAction
- 8 de jun.
- 1 min de leitura

Segunda bateria da MX2 do nacional de motocross em Palmas, e liderança do líder Bernardo TIbúrcio (Honda), com German Bratschi (Pro Tork 595 KTM) em segundo, Vitor Borba (Honda) em terceiro, Luis Felipe em quarto e fechando os cinco primeiros Otávio Pedro, sendo que o vice-líder da categoria, Benjamin Garib (JP Honda) acabou caindo na largada e abandonou a corrida.
Restando 10 minutos para término da prova, Borba abandona com problemas em sua moto, enquanto Bê mantinha a liderança com uma vantagem de 15 segundos sobre Bratschi. Fim da bateria e mais uma vitória de Tibúrcio, seguido por Bratschi, Felipe, Pietro Piroli (Yamaha) e Pedro. Com este resultado, Bê lidera com uma vantagem de mais de 44 pontos sobre Bratschi, o novo vice-líder da categoria."Estava tranquilo e administrando, coloquei a corrida na cabeça. A pista está do jeito que eu gosto. Gostaria a agradecer a todos o apoio." disse Bê, que venceu na geral desta etapa, Bratschi em segundo e Borba em terceiro.

Na categoria MXJR, vitória de Francesco Copetti, com Zion Berchtold em segundo, Enzo Fialho em terceiro, Lorenzo Roecker em quarto e completando os cinco primeiros, Heitor Matos. Foi muito difícil, na última volta estava muito cansado, a pista é muito difícil, mas foi uma boa bateria." disse Copetti.

Fotos Bernardo Tibúrcio/Honda (#3) crédito Alberto barbosa/Mundopress e Lucas Mendes - Francesco Copetti (#18) crédito Lucas Mendes
Comments