Nova Dirt Action - Outubro - Catálogo de Motos MX 2024

A Dirt Action de outubro traz um catálogo com os modelos 2024 de motocross da KTM, Honda e Yamaha, com destaque para a renovada Yamaha YZ 250F e o novo lançamento nacionalizado da KTM, a 450 SX-F. Confira as características desses modelos.

Publicamos uma entrevista exclusiva com o atual campeão do Sertôes BRB 2023, o californiano Mason Klein (DM Workshop KTM) que surpreendeu com a vitória em sua estreia na prova. Saiba tudo sobre esse jovem piloto que tem sido destaque de outra grande prova off road, o Dakar.

Outro destaque desta edição é o piloto Lolo Anton (Pro Tork KTM) que vem dominando sua categoria no Brasileiro de Enduro. Acompanhe esse bate papo com esse piloto que tem tudo para levantar o título da temporada.

Apresentamos duas novidades no mercado nacional e mundial, o lançamento 2024 de mais dois modelos nacionalizados da KTM Brasil, a 300 EXC Six Days e a 450 SX-F, além da renovada WR 450F, que teve como plataforma a nova YZ 450F.

O brasileiro Bruno Crivilin (Honda) deu uma folga no Mundial de Enduro e participou de provas no Brasil, além de acompanhar o Sertões BRB. Confira em sua nova coluna, como foram essas atividades em solo nacional.

Aproveitamos a eleição do novo presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo -CBM, para conversar com o novo gestor da entidade, Gustavo Jacob, onde ele fala do seu trabalho frente a federação mineira, as expectativas com o novo desafio e o que podemos esperar da nova gestão na entidade.

Duas gigantes do setor, a nacional Vedamotors e a internacional Athena, completam 25 anos de parceria. Para comemorar essa parceria de sucesso, dedicamos algumas páginas para abordar esse momento.

Outro destaque nacional, a Fox, que tem como representante no Brasil a Orange Powersports, também está presente nesta edição. Conversamos com o diretor da empresa, Felipe Nacif, que fala sobre mercado, competições e o futuro da marca no mercado nacional.

Nas competições destacamos as finais do Mundial de Motocross, com a conquista antecipada dos campeões Andrea Adamo (KTM) na MX2 e de Jorge Prado (GasGas), e do novo campeonato, o SuperMotocross, onde houve uma reviravolta na grande final no Coliseu de Los Angeles. E no Brasil, analisamos as penúltimas etapas dos Brasileiro de Motocross, com o domínio da Yamaha na MX1 e MX2, a segunda etapa do Arena Freestyle, com o destaque para Fred Kyrillos e todos os detalhes do Enduro da Independência.





Não perca a nova edição da Dirt Action, tanto no impresso como no digital, ela está intensa!!!!
Comments