• DirtAction

Nova Dirt Action - Outubro


A edição de outubro destaca Bruno Crivilin da Honda, que estreou no Mundial de Enduro com pódio. Com exclusividade ele relata como foi essa primeira etapa em que ele conquistou um terceiro lugar.


Confira também entrevista exclusiva com o novo contratado da Yamaha IMS Rally, o francês Adrien Metge, que na sua estreia conquistou a vitória no Rally Jalapão e promete buscar o tão esperado título no Sertões.


Outra entrevista exclusiva é com o gerente da Yamaha, Hélio Ninomya, que fala sobre as mudanças da marca nas competições nesta temporada totalmente atípica e que teve início na reta final do ano. Confira todo o trabalho que a Yamaha vem realizando nas competições e as novidades para 2020.


Aceleramos também uma KTM 450 SX-F de R$ 130 mil, com acessórios especiais como o sistema de suspensão WP de ponta. Descubra o que ela apresenta e como ela se comportou na pista.


Testamos também a Honda CRF 250F que completa dois anos de Brasil colecionando títulos, e desta vez contamos com a pilotagem do jornalista e praticante Celsinho Miranda, da Band Sports, que também narra o Mundial de Motocross. 


Outra motocicleta de destaque nesta edição é a Husqvarna TC 85, modelo de série que oferece muitos acessórios "Racing". Conheça esta motocicleta que oferece todas as condições para jovens pilotos que buscam carreira e vitórias nas categorias superiores.


Finalmente o campeonato Brasileiro de Motocross teve início, e você vai conferir todos os detalhes da primeira etapa em Penha (SC) no Beto Carrero Park, com mais de 400 pilotos inscritos. Acompanhe também o desenrolar dos campeonatos Mundial e americano de Motocross que trouxeram novidades nas disputas dos títulos. Destacamos também a nova edição do Enduro da Independência, o RN 1500 e o Brasileiro de Enduro FIM.







Aproveite e leia a nova edição da Dirt Action, ela está imperdível!




REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram