top of page

Nova Dirt Action - Novembro - Especial KTM 250 SX 2022



A edição de novembro da Dirt Action apresenta com exclusividade teste com a KTM 250 SX 2022 com motor 2 tempos. Confira como se comporta este modelo e relembre como é pilotar uma motocicleta com desta categoria.


Como manda a tradição publicamos o "Especial de Natal" onde damos dicas de equipamentos para você considerar na sua lista de presentes para o Natal. Confira e prepare sua carta para o Papai Noel.



Surpreendendo o mercado mundial a Kawasaki lançou sua primeira motocicleta de série limitada, a KX 450 SR. Conheça todos os detalhes deste modelo que oferece componentes das motocicletas das equipes oficiais da marca no AMA e Mundial de Motocross.




Confira entrevista exclusiva com o piloto Rigor Rico, que participou da dura e difícil prova do Romaniacs. Nela ele fala da prova entre outros assuntos.


Acompanhe a nova coluna do campeão brasileiro de enduro, Bruno Crivilin, que fala sobre suas últimas provas no campeonato nacional, no mundial e no Six Days. Descubra como está sendo a ocupada temporada do piloto da Honda.




Uma das mais esperadas provas do ano, o Motocross das Nações voltou a ser realizada, depois do cancelamento no ano passado. Neste nova edição ela foi realizada em Mantova na Itália. conheça todos os detalhes desta prova que corou a equipe "da casa" como campeã.


A Honda Brasil comemorou em outubro 5 décadas atuando no mercado nacional. Além de oferecer grandes produtos, ela tem forte presença nas competições nacionais e mesmo internacionais. Conheça a história da líder nacional e como ela chegou até aqui depois de 50 anos atuando no território nacional, suas motocicletas que se tornaram lendas e suas vitórias.


Destacamos também as últimas provas dos campeonatos brasileiros de Motocross e Enduro, o Mundial de Motocross, onde Jeffrey Herlings da KTM, Tim Gajser da Honda e Romain Febvre da Kawasaki disputam o título da temporada nesta reta final do campeonato, e do Mundial de Enduro.



















PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page