top of page

Nova Dirt Action - Março - Especial teste KTM 450 SX-F 2021


A edição de março apresenta teste exclusivo com a KTM 450 SX-F 2021. Descubra como se comportou esta motocicleta que tem dominado o Mundial de Motocross nos últimos anos e é considerada uma das mais poderosas da categoria.



Confira também outro teste especial, de uma Kawasaki KX 450 2021, cujo proprietário não mediu esforços nem dinheiro para aproximá-lo o máximo de uma "Factory" e cujo valor chega perto dos 120 mil reais.



Apresentamos a linha 2022 off road de 450cc da Honda, e o grande destaque é o modelo RX, para a prática do enduro e rali, que agora tem como base o modelo de cross da mesma cilindrada. Acompanhe as novidades da nova versão desses modelos campeões em suas respectivas categorias.


Outra matéria especial é sobre a lavagem correta da sua motocicleta. Apesar de parecer uma tarefa fácil, ela exige muita atenção e cuidados, podendo detectar problemas em determinadas peças, além de proteger outras, garantindo a conservação e o desempenho, e claro, a sua segurança na pilotagem. Confira nossas dicas para esta tarefa essencial e vital para sua motocicleta.



Acompanhe entrevista exclusiva com Eduardo Lima, o Dudu, que retorna às competições depois de anos afastado dos campeonatos. Conversamos também com o CEO do Sertões, Joaquim Monteiro, que fala sobre as novidades da edição 2021 da prova, que conta com mais eventos.



Acompanhe também um treino de motocross com dois grandes nomes da motovelocidade nacional e internacional, os irmãos Kawakami, Ton e Meikon. Eles se preparam para participar novamente do Mundial de Superbike e parte da preparação é andar de motocross.



Apresentamos uma grande novidade para as competições nacionais, o Freestyle mundial está de volta! Isso mesmo, o Brasil vai receber uma etapa do Night of Jumps. Confira todos os detalhes desta novidade, que está sendo organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos, que realiza o Arena Cross.



Nas competições você vai acompanhar todos os detalhes das últimas etapas do campeonato americano de supercross, que depois de acompanhar a liderança de Ken Roczen na 450cc, agora tem Cooper Webb da KTM avançando e sinalizando que pode prejudicar a trajetória de Roczen na busca pelo primeiro título na 450cc.



Então aproveite e leia a nova edição da Dirt Action, ela está imperdível e recheada de assuntos!






















































Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page