Nova Dirt Action - Março



A edição de março traz um teste especial com a Kawasaki KX 450X 2022, modelo lnaçado no ano passado que tem como plataforma o modelo de motocross. Confira o desempenho desta nova versão.



Apresentamos detalhes e segredos da Yamaha YZ 450F do piloto Eli Tomac, que vem liderando o campeonato americano de motocross, em seu ano de estreia na equipe oficial Yamaha, depois de anos competindo pela Kawasaki.



Acompanhe entrevista exclusiva com o novo contratado da equipe Pro Tork KTM Racing, o catarinense Lucas Dunka, que também se transferiu para a categoria MX1. Ele fala da sua nova temporada com a equipe e muito mais.



Conversamos também com João Henrique, Diretor da MXF Motors, marca nacional que oferece modelos com atributos de motocicletas importadas, e que está presente nas competições. Acompanhe também na coluna Mercado o Grupo Orange, empresa mineira que trabalha com grandes marcas nacionais e internacionais.




A abertura do Brasileiro de Motocross está marcada para o início de abril, e o campeonato chega com novidades nas equipes. Saiba o que vai mudar e o que podemos esperar dessa nova temporada.



Foi dada a largada do Mundial de Motocross, e o palco desta primeira batalha pelo título foi no tradicional circuito britânico de Matterley Basin, com surpresas e a ausência dos atuais campeão e vice da MXGP.



E falando em competições, confira como está o campeonato americano de supercross e como foi a nova edição do evento de abertura da temporada nacional, o Cerapió, que teve novamente Jomar Grecco como vencedor.















PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg