Nova Dirt Action - Junho



A edição de junho da Dirt Action apresenta com exclusividade uma entrevista com o líder do Mundial de Motocross na MXGP, o piloto da Honda Tim Gajser. Estivemos na Europa e conseguimos conversar com o piloto que vem dominando a principal categoria do mundial. Nela ele fala sobre a nova temporada, a ausência dos seus maiores adversários e o seu futuro no esporte. Confira, ela está imperdível.



As marcas Husqvarna, Kawasaki e KTM apresentam suas novas versões e as marcas européias tiveram várias alterações, seguindo os modelos de edição limitada, com novo chassi, motor e visual, além do novo sistema Quickshift. Acompanhe o que os modelos 2023 dessas motocicletas vão oferecer para os fãs das marcas.



O piloto australiano, Jett Lawrence da Honda conquista o seu primeiro título no supercross neste ano, e nesta edição apresentamos os detalhes e segredos da sua poderosa e rápida CRF 250R. Descubra o que essa motocicleta vencedora ofereceu ao novo campeão do AMA Supercross.



Conversamos com o diretor da Yamaha, Hélio Ninomiya sobre a nova temporada que apresenta novidades nas equipes e no programa bLU cRU, que tem sido um sucesso no setor.



E como de costumo, confira as novidades na carreira internacional do piloto brasileiro Bruno Crivilin, sendo que nesta edição ele fala da sua participação nas etapas da Espanha e de Portugal.



Nas competições destacamos as primeiras etapas do Sportbay Brasileiro de Motocross, que trouxe surpresas na categoria rainha, com o domínio do piloto da Honda, Héctor Assunção, sendo que a equipe fez dobradinha na categoria.



Outro grande evento nacional, o Arena Cross, também teve sua abertura em maio, e com resultados e provas emocionantes. Saiba todas as curiosidades deste campeonato que promete mais emoções para as próximas etapas



No planeta, destaque para a abertura do campeonato americano de motocross, o AMA Motocross, que acompanhou o domínio da Honda nas duas categorias, e com dobradinha de seus pilotos, sendo que Chase Sexton venceu na 450cc, com seu companheiro Ken Roczen em segundo, e Jett Lawrence e seu irmão Hunter, foram primeiro e segundo lugares na 250cc.



Mas tem mais batalhas incríveis, com os Brasileiro de Enduro, com destaque ao piloto da Honda, Vinicius Calafati e o Brasileiro de Rally com o Rally Rota Sudeste. E no Mundial de Motocross, o estreante da MXGP, o francês da Yamaha, Maxime Renaux começa a incomodar o liíder Tim Gajser da Honda. Mas tem muito mais, confira a nova edição da Dirt Action, tanto no impresso como no digital, ela está imperdível.




PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg