top of page

Nova Dirt Action - Julho


A nova edição da Dirt Action traz com exclusividade entrevista com o piloto do Mundial de Motocross, o belga Jago Geerts (Yamaha), que apesar da lesão e cirurgia, retorna ao campeonato, e com condições de ser campeão da MX2.


Confira publicação especial sobre nossas dicas e informações sobre a manutenção de sua motocicleta. O nosso colaborador, Philemon "Filé! Vareda, campeão paulista de motocross e preparador, explica quais os cuidados que você precisa ter para entrar na pista e na trilha com sua motocicleta em condições adequadas para a prática do esporte.



Finalmente a Kawasaki apresentou sua linha 2024 off road, e como aguardado, a nova KX450 foi totalmente renovada, seguindo a plataforma do protótipo utilizado pela equipe oficial no Mundial de Motocross. |Confira todas as alterações que este modelo vencedor recebeu. E apresentamos também a nova linha da Honda, que não trouxe nenhuma novidade.


Acompanhe entrevista exclusiva com o destaque e líder do Brasileiro de Enduro, o capixaba Patrik Capila (Beta). Mesmo com uma nova motocicleta, ele tem dominado a principal categoria. Saiba mais sobre esse talento nacional, que se prepara para o primeiro título na categoria Elite (Geral).

.


Apresentamos os detalhes e segredos da moto campeã do campeonato americano de supercross na categoria 250SX Oeste, a Honda CRF 250R do australiano Jett Lawrence. Descubra o que essa motocicleta vencedora ofereceu para o jovem campeão.


Na coluna do supercampeão Bruno Crivilin (Honda), ele fala sobre a conquista do título no campeonato português de enduro e as últimas provas do Mundial de Enduro.



Chega ao fim a 25a. edição do Arena Cross com a Super Final no Pavilhão do Anhembi (SP) com a coroação dos campeões, e com uma disputa intensa e emocionante na categoria AX2, e o sexto título para o piloto da Yamaha, Paulo Alberto. Todos os detalhes desta final que ficou na história do esporte off road nacional.


Nas competições, analisamos as últimas etapas dos campeonatos nacionais de Motocross, com destaque para a Yamaha, que lidera nas categorias MX1 com Fábio santos, e na MX2 com Guilherme Bresolim, Enduro e Rally, E confira também como anda os campeonatos Mundial de Motocross e AMA Motocross, que nas últimas etapas sofreram reviravoltas inesperadas.








Acompanhe a nova edição da Dirt Action, tanto no impresso como no digital! Ela está imperdível!!


















Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page