Nova Dirt Action - Fevereiro



A Dirt Action de fevereiro está imperdível. Destaque para matéria com dicas de pilotagem dos três campeões da temporada passada, Bruno Crivilin, Fábio Santos e Anthony Rodrigues destacam informações para que você possa iniciar a pré-temporada de forma correta.



Confira entrevista exclusiva com o nosso representante nos Estados Unidos, o gaúcho Enzo Lopes, que retorna ao campeonato americano de supercross e está confirmado para a temporada do motocross também. Nesse bate papo ele conta detalhes da nova contratação, sua vida nos Estados Unidos, a nova parceria com a Yamaha Brasil, entre outros assuntos, lembrando que sua estreia no AMA Supercross acontece no dia 19 de fevereiro.



E por falar em campeão, conversamos também com Fábio Santos da Yamaha Geração, que conquistou no ano passado títulos nacionais em seu segundo ano na categoria 450cc. Acompanhe como foi a temporada 2021 deste piloto que quebrou a invencibilidade dos pilotos estrangeiros em uma década.


Apresentamos os detalhes e curiosidades da moto campeã do Mundial de Motocross na categoria MX2, pilotada pelo piloto francês Maxime Renaux, a YZ 250FM. Descubra o que essa máquina vencedora ofereceu para o piloto conquistar seu primeiro título no mundial.

E por falar em Mundial de Motocross, a abertura está marcada para o próximo dia 20 de fevereiro com o GP na Inglaterra. Confira uma prévia do que podemos aguardar da nova temporada e quais foram as mudanças nas equipes oficiais.

E claro, não perca mais uma coluna do campeão brasileiro, Bruno Crivilin da Honda, que revela novidades para a temporada 2022, de patrocinadores a campeonato.

A KTM Sportbay completa um ano de atividades e conversamos com o responsável pela gestão da concessionária, o supercampeão brasileiro de enduro, Emerson Loth, o Bombadinho. Acompanhe os desafios nesse primeiro ano de atividades e em plena pandemia.


Acompanhe também entrevista exclusiva com Rafael Ferrari, gerente de produtos da Michelin, que fala sobre os investimentos da marca no off-road brasileiro, perspectivas para o mercado entre outros assuntos.



Um Dakar diferente e demasiadamente competitivo, com inúmeros pilotos vencendo e liderando, e na final uma surpresa, o título para a GasGas e Sam Sanderland. Acompanhe as curiosidades deste evento que se mostrou um dos mais competitivos dos últimos anos.

Outro campeonato que está pegando fogo neste início de temporada é o AMA Supercross, que nas três primeiras etapas já teve 3 vencedores e 3 líderes. Confira todas as curiosidades e detalhes deste campeonato que promete ser um dos mais competitivos dos últimos tempos.

Então não perca a nova Dirt Action, tanto no impresso como no digital!!!












PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg